CURSO CURITIBA

Então virou o ano e as tão sonhadas férias chegaram. Férias é um hábito que eu não cultivava.. ( coloquei o verbo neste tempo mesmo). O que me levava a não tirar férias.. A rotina de trabalho que eu tenho, que apesar de intensa me permite descansar nos dias de descanso, e me permite fazer turismo um dia antes ou um depois do lugar que estou. As vezes até fico um pouquinho mais 2 ou três dependendo de onde estou. Mas o ponto aqui é.. Ficar vários, eu disse vários, tipo 20 dias diretos fora da rotina..
É muito estranho não ter hora para nada, ou poder dormir fora de hora e acordar fora de hora, sem rotina, apenas vivenciando o tal DOLCE FAR NIENTE.
Reabastece as energias, pode até ser, descansa o corpo pode até ser, mas a minha percepção é que você sai da rotina de uma forma que me é estranha.
Eu acabei por descobrir que gosto da minha rotina, gosto do jeito que administro meu tempo, gosto da organização que tenho e das folgas homeopáticas, das doses pequenas de lazer e de descanso. Que rotina e disciplina são bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm importantes pro meu esquema de vida. Mais que isso eu percebi o quanto as pessoas tem necessidades diferentes a serem respeitadas, porque as rotinas são exaustivamente diferentes para cada um de nós. e esse esquema precisamos estar próximos de pessoas com a mesma forma de ver e de viver…

Compartilhe!